
Foliã processa Ivete Sangalo e pede R$ 50 mil após ser ‘esmagada’ no Carnaval na Bahia

Ivete Sangalo, de 51 anos de idade, está sendo processada por uma foliã do Bloco do Coruja, que desfila no Carnaval de Salvador, na Bahia.
Na ação, a autora alega ter sido “esmagada” entre as grades de apoio durante a concentração do evento, que aconteceu no dia 10 de fevereiro. A informação é do Metrópoles.
Segundo a mulher, ela chegou ao local acompanhada da esposa às 16h15, no dia 10 de fevereiro. A saída do bloco estava prevista para às 16h45, mas atrasou bastante. A fã afirma que foi “sufocada e prensada” pelo acúmulo de foliões que acompanhavam outros blocos.
A mulher também denunciou que, entre outras coisas, uma adolescente de 14 anos desmaiou do lado do casal e ficou caída, sendo pisoteada devido à confusão. Depois o bloco do cantor Léo Santana, teria passado com o “carro de apoio, persistindo o caos de sufocação e desespero”.
Ainda de acordo com a autora, após 30 minutos de pânico, os cordeiros cercaram o carro de apoio de Ivete Sangalo para o posicionamento dos foliões. Mais uma vez ela e a esposa “já em pânico, foram esmagadas entre a corda e o carro de apoio.”
Leia mais:
Tirullipa é condenado após polêmica com drag queen na ‘Farofa da Gkay’
Rock in Rio: Esgota pré-venda dos ingressos para dias de Shawn Mendes e Mariah Carey
Ainda no processo, a mulher sustentou que bateu na quina do carro de apoio com o cotovelo e o tórax, se lesionando novamente.