Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Grávida que morreu em acidente com buraco na Djalma Batista esperava uma menina

Grávida que morreu em acidente com buraco na Djalma Batista esperava uma menina

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 23 de junho de 2025

A mulher grávida de 29 anos que faleceu em acidente de trânsito na Avenida Djalma Batista, em Manaus, na noite de domingo (22/6), era biomédica. Giovana Ribeiro da Silva foi arremessada da moto em que viajava quando o veículo passou por cima de um buraco na via. O bebê que ela esperava não resistiu e também veio a óbito.

Giovana estava grávida de 7 meses. Segundo a família, o bebê que ela esperava era uma menina, e já tinha nome escolhido: Maria Carolina.

O condutor da moto era o marido de Giovana. Após o acidente, ele foi socorrido e levado ao Hospital 28 de Agosto, segundo informou a polícia. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.


Leia mais:

Morador de rua morre após ser atropelado em Manaus

VÍDEO: Ajudante de caminhão morre atropelado a caminho do trabalho em Manaus


Quem era Giovana, vítima do acidente?

A jovem atuava como biomédica especializada na área de estética, e trabalhava em uma clínica especializada localizada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. Ela realizava procedimentos de harmonização facial.

A biomédica Giovana Ribeiro da Silva (Foto: Reprodução/Rede Social).

Em um perfil profissional de uma rede social da biomédica, a família publicou, nas primeiras horas desta segunda-feira (23/06), uma nota de falecimento e pediu a Deus consolo para parentes e amigos. A nota diz:

“Giovana partiu deixando uma marca de amor, doçura e esperança na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sua luz continuará viva nas lembranças que compartilhamos e no amor que ela irradiava. Maria, que estava prestes a chegar ao mundo, leva consigo o sonho de um futuro cheio de ternura”.

Entenda o caso: o acidente

Segundo informações da perícia preliminar realizada no local do acidente, o casal seguia de moto pela Avenida Djalma Batista, sentido Centro, nas proximidades do Parque dos Bilhares, quando o veículo passou por um buraco. O condutor perdeu o controle da moto e os dois caíram. Giovana foi arremessada até o canteiro central, onde bateu em uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher grávida já estava sem vida. A equipe ainda tentou salvar o bebê, mas, infelizmente, ele também não resistiu.

O velório de Giovana acontece na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Canarinho, no bairro Monte das Oliveiras. Não há informações sobre o sepultamento.

Veja o vídeo do acidente:

*Com informações de G1