
Executado em motel: homem cai em emboscada atraído por mulher

Um homem identificado como Walisson César Marinho Borges, de 29 anos, conhecido pelo apelido de “Guabiru”, foi morto a tiros na noite do último sábado (12/7) dentro de um motel localizado no bairro Tabapuá Brasília II, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme informações da Polícia Civil, ele já era conhecido pelas autoridades e possuía um histórico criminal que incluía homicídios e tráfico de drogas.
As investigações apontam que Walisson foi atraído até o local por uma mulher de 26 anos, com quem teria marcado um encontro íntimo. Ao entrar na suíte, ele acabou surpreendido por um grupo armado. Câmeras de segurança flagraram ao menos três homens encapuzados circulando pelas dependências do motel, em busca da vítima. Durante a ação, um dos suspeitos chegou a fazer uma pessoa refém, mas a libertou após localizar o alvo.
O crime aconteceu no banheiro da suíte, onde Walisson foi executado com diversos tiros, principalmente na cabeça. A cena indicava que dezenas de disparos foram efetuados, dada a quantidade de cápsulas encontradas. Outro suspeito dava cobertura do lado de fora, aguardando em um carro nas proximidades da saída do estabelecimento. Após a execução, todos os envolvidos fugiram.
Leia mais:
Chock e Negão são presos suspeitos de matar adoelscente de 16 anos em Tefé
Criminosos destroem sacrário e furtam objetos de igreja no Amazonas
No domingo (13), a mulher suspeita de atrair a vítima foi localizada e presa em uma residência no bairro Iparana. Segundo os investigadores, ela e Walisson faziam parte de facções criminosas adversárias. Ela foi autuada por homicídio qualificado, com agravantes como motivo torpe, promessa de recompensa e impossibilidade de defesa da vítima.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os demais autores do crime.
Veja o vídeo: