
Sexo mortal: Homem morre durante ‘rapidinha’ em motel de Campo Grande

Um homem de 53 anos morreu em um motel no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (13/7). O caso, que ainda está sendo investigado, aconteceu durante uma ‘rapidinha’ com a namorada dele, segundo Metrópoles.
Detalhes do caso
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha relatou que conheceu a vítima há uma semana. Na noite do incidente, eles participaram de uma confraternização com amigos e, depois, foram ao motel. Durante sexo, o homem começou a ficar ofegante e passou mal.
Após perceber que o namorado estava com sinais vitais fracos, a mulher tentou ajudá-lo, colocando a cabeça dele sobre o seu tórax. Ao perceber que o caso do homem se agravou, ela correu desesperada até os funcionários do motel para pedir socorro. Os funcionários acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, durante a ligação, foram orientados a realizar manobras de reanimação até a chegada da equipe.
Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que o homem já estava morto. Ele foi encontrado no chão do quarto 16. A mulher informou que não havia visto o namorado tomar qualquer tipo de medicamento antes do ocorrido.
Leia também:
Mulher é presa em Iranduba por aplicar golpes em idosos com falsos negócios imobiliários
Suspeitos de assalto a barbearia são presos em motel de Manaus
Investigação
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
O caso foi registrado como morte de causa indeterminada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol, onde será investigado.
*Com informações do Top Mídia News