Após o anúncio da morte do jogador do Liverpool e da seleção portuguesa, Diogo Jota, de 28 anos e do irmão dele, André Silva, de 25, na manhã desta quinta-feira (3/7), outros jogadores prestaram homenagens às vítimas do acidente de carro na Espanha.
Neymar
Nas redes sociais, o jogador do Santos, Neymar Jr. publicou um story no Instagram prestando homenagem à Jota e expressando solidariedade a família dele.
“Meus sentimentos a família e amigos próximos. Descanse em paz, Diogo e André”, escreveu o brasileiro.
Foto: Reprodução
Homenagens da torcida do Liverpool
A torcida do Liverpool prestou homenagens a Diogo Jota, atacante do time, com milhares de flores nos arredores do estádio Anfield, além de declarações e lembranças dele.
Foto: Peter Byrne/PA Images via Getty Images
LeBron James
A lenda do basquete mundial, LeBron James também usou as redes sociais para homenagear Jota.
“Minhas orações vão para seus entes queridos durante este período. Que você possa ser guiado e protegido. Você nunca andará sozinho, Jota!”, escreveu o norte-americano.
My prayers goes out to his loved ones during this time! May you all be guided and protected! YNWA JOTA!! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾❤️ https://t.co/B3tYVJJxkA
O brasileiro e ex-companheiro de Liverpool, Roberto Firmino também prestou homenagens ao jogador.
“Quando as palavras faltam, sobram apenas os gemidos inexprimíveis. E por essa causa me ponho de joelhos, orando para que o Espírito Santo console o coração de Rute, Dinis, Duarte, Mafalda, Seu Joaquim, Senhora Isabel e todos os familiares e amigos. Foi um privilégio e uma honra ter conhecido e vivido momentos tão especiais ao lado de vocês. Descansa em Paz meu irmão Jota, e André”, escreveu o brasileiro.
Santos
O Santos, foi o primeiro clube brasileiro a se manifestar.
“O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do atacante português Diogo Jota e de seu irmão, também futebolista, André Silva, vítimas de um acidente de carro nesta quinta-feira, na cidade espanhola de Zamora. Um dia muito triste para o esporte. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores dos atletas do Liverpool e do Penafiel”, disse a legenda da publicação.
O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do atacante português Diogo Jota e de seu irmão, também futebolista, André Silva, vítimas de um acidente de carro nesta quinta-feira, na cidade espanhola de Zamora.
O técnico de Jota no Liverpool, Klopp, escreveu uma mensagem de agradecimento e de condolências à família de Diogo.
“Este é um momento com o qual tenho dificuldade. Deve haver um propósito maior, mas eu não consigo ver. Estou de coração partido por saber do falecimento do Diogo e de seu irmão André. Diogo não foi apenas um jogador fantástico, mas também um grande amigo, um pai e um esposo amoroso e atencioso. Nós vamos sentir muito a sua falta!”, escreveu ele.