Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Saiba quem é o influenciador Wagner, baleado em ataque que matou amigo em Manaus

Saiba quem é o influenciador Wagner, baleado em ataque que matou amigo em Manaus

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 09 de julho de 2025

Wagner Sombra de Araújo, conhecido nas redes como “Wagner Meuprimo”, é o blogueiro manauara que sobreviveu ao atentado que resultou na morte de seu amigo Davi Renan, na última terça-feira (8/7). O influenciador digital foi baleado e permanece internado em estado grave no Hospital Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Com mais de 9,5 mil seguidores no Instagram e um canal no YouTube, Wagner era conhecido por exibir uma rotina marcada por aventuras, ostentação e momentos com a família. Em seus vídeos, ele costumava compartilhar, passeios de jetski, corridas com uma moto, eventos familiares e viagens.

Em uma de suas postagens, ele chegou a escrever: “Sonhando constantemente, não me acorde”.

Sequestro e emboscada

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Wagner foi sequestrado junto com Davi Renan após se deslocar para ajudá-lo com um veículo que teria apresentado defeito. Os dois foram rendidos por criminosos em um carro preto, mantidos em cativeiro e levados posteriormente a uma área de mata, onde foram alvejados.

Davi morreu no local com mais de 15 tiros nas costas. Já Wagner foi encontrado vivo, com as mãos amarradas, e ainda conseguiu responder a uma testemunha antes de ser socorrido.

A Polícia Civil apura se Wagner era alvo do ataque ou se acabou envolvido por acaso. A sobrevivência do influenciador pode ser decisiva para esclarecer os detalhes do crime, que tem características de execução ligada a facções criminosas.


Leia mais:

VÍDEO: Antes de ser executado, Davi Renan foi forçado a gravar vídeo revelando ligação com policial preso

Vídeo mostra momento em que dupla é sequestrada por carro preto em Manaus; um dos homens foi executado


Apoio nas redes sociais

Após o ocorrido, amigos, familiares e seguidores têm usado as redes sociais para pedir justiça e torcer pela recuperação de Wagner. Enquanto isso, as investigações seguem em andamento.