Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Isabelle Nogueira comemora título do Boi Garantido em Parintins

Isabelle Nogueira comemora título do Boi Garantido em Parintins

Phill Vasconcelos
Por Phill Vasconcelos | 30 de junho de 2025

A cunhã-poranga do Boi Garantido e ex-BBB, Isabelle Nogueira, comemorou com entusiasmo o título conquistado pelo bumbá vermelho e branco no 58º Festival Folclórico de Parintins. A apuração, realizada na tarde desta segunda-feira (30/6), confirmou o 33º troféu para o Garantido, reforçando sua posição como maior campeão da história do evento.

Nas redes sociais, Isabelle compartilhou a alegria com seus seguidores:

“DEUS SEJA LOUVADO! Vencemos, meu Boi Garantido! Vencemos, meu povo de alma vermelha!”, escreveu a artista, em um post carregado de emoção no Instagram.

Em suas redes sociais, Isabelle surgiu a caminho da festa que ocorre neste momento na Baixada do São José.

“Vamos festejar povo perreché”’. Em outros vídeos, a cunhã-poranga aparece festejando e dançando junto dos torcedores que comemoram o título.

Durante as três noites do festival, Isabelle protagonizou momentos inesquecíveis na arena com performances impactantes.

Na sexta-feira (27/6), ela surpreendeu o público ao surgir como uma onça, incorporando a entidade espiritual Tapyra’yawara, figura mística presente na cosmologia de diversos povos indígenas da Amazônia.


Leia mais:

Caprichoso diz que vai entrar na Justiça para anular o resultado do 58º Festival Folclórico de Parintins

Patixa é flagrada chorando devido ao resultado do Festival de Parintins 2025


No sábado (28), a ex-participante do Big Brother Brasil deu vida à princesa do Palácio dos Ossos, ao representar a lenda “A Lendária Epopeia de Tamapu”. Vestida como uma ave, ela se apresentou ao lado de um balé de urubus, reforçando a dramaticidade da narrativa amazônica.

Já na terceira noite (domingo, 29), Isabelle emergiu de um imponente Muiraquitã — amuleto sagrado indígena — e finalizou sua apresentação transformando-se em uma arara vermelha, em uma homenagem simbólica às mulheres artesãs da Amazônia.

As evoluções da cunhã-poranga foram aclamadas pelo público e consideradas fundamentais para o desempenho do Garantido na arena do Bumbódromo, consolidando mais um capítulo vitorioso da história do boi da Baixa do São José.