Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Advogado João Neto passa mal ao ser transferido de presídio em Maceió

Advogado João Neto passa mal ao ser transferido de presídio em Maceió

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 18 de abril de 2025

O advogado e influenciador João Neto, preso sob suspeita de agredir sua ex-companheira em Maceió, passou mal ao ser transferido do Presídio Militar na noite desta quinta-feira (17/4). Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital alagoana.

Em nota, a defesa de João Neto informou que ele está se recuperando de um problema de saúde em uma Unidade de Pronto Atendimento e que ele sofre de problema no coração.

No que diz respeito ao processo judicial em curso, informamos que este escritório tem adotado todas as medidas cabíveis, estando o referido processo sob segredo de justiça”, completa a nota.


Saiba mais: 

Cães da Base Arpão 3 ajudam PM a apreender R$ 1,8 milhão em drogas no interior do AM

Fiscalização interdita três bares e notifica cinco estabelecimentos em Manaus


 

Segundo a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris), ele estava em presídio militar. Apesar de ter apresentado uma documentação militar, ainda não houve comprovação de que o registro de militar apresentado pelo advogado era válido.

Além de advogado, João Neto se apresentava nas redes sociais como ex-policial militar.

A prisão em flagrante de João Neto foi convertida para preventiva, e ele permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

*Com informações de G1.