Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Kléber Gladiador tem prisão decretada por pensão alimentícia em atraso

Kléber Gladiador tem prisão decretada por pensão alimentícia em atraso

Josemar Antunes
Por Josemar Antunes | 11 de julho de 2025

A Justiça de Contagem (MG) emitiu, nesta sexta-feira, um mandado de prisão contra o ex-atleta Kléber Gladiador devido a uma dívida de pensão alimentícia superior a R$ 2 milhões, de acordo com a decisão da 1ª Vara de Família e Sucessões.

De acordo com o mandado, o período de inadimplência dos pagamentos, corresponde a R$ 2.077.524,93, e se estende de julho de 2020 a maio de 2025. O atacante foi contatado pelo ge, mas não respondeu. A defesa do atleta comunicou que ainda não recebeu a decisão.

Com a decisão, o prazo da prisão é de até 60 dias a partir da data em que o mandado é cumprido, sem isentar o ex-jogador do pagamento das dívidas. A pena deve ser cumprida em regime fechado, porém Kléber deve ser mantido separado dos detentos comuns.

(Foto: Divulgação/Coritiba)
(Foto: Divulgação/Coritiba)

A decisão estabelece que Kléber deverá ser libertado, seja mediante pagamento ou cumprimento integral da pena, sem necessidade de alvará de soltura, caso seja detido por outra razão.


Leia mais:

Fábio Carille é anunciado como novo treinador do Vitória

Santos vence amistoso com gol e assistência de Neymar


Kleber jogou pelo Grêmio de 2012 a 2014. No Brasil, o jogador atuou por São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Coritiba. No exterior, ele jogou com as camisas do Dínamo de Kiev, na Ucrânia, e do Austin Bold, nos Estados Unidos.