Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Menino causa caos e confusão em supermercado no Rio de Janeiro

Menino causa caos e confusão em supermercado no Rio de Janeiro

Phill Vasconcelos
Por Phill Vasconcelos | 15 de julho de 2025

Uma cena inusitada chamou a atenção dos clientes de um supermercado em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Um menino, ainda não identificado, protagonizou um episódio de destruição dentro do estabelecimento, derrubando produtos das prateleiras e espalhando mercadorias pelos corredores.

Um dos consumidores presentes, surpreso com o comportamento da criança, começou a registrar a situação com o celular. As imagens rapidamente ganharam as redes sociais, viralizando nas redes sociais.

Segundo relatos de testemunhas, o menino tem diagnóstico de Transtorno Opositivo Desafiador (TOD), uma condição psiquiátrica que afeta principalmente crianças e se manifesta por meio de comportamentos desafiadores, violentos e desobedientes, especialmente diante de figuras de autoridade, como pais, professores e policiais.

Essa não foi a primeira situação registrada envolvendo a criança. No mês passado, ele foi flagrado agredindo um comerciante local. No mesmo dia, o pai da criança teria prestado depoimento as autoridades e liberado em seguida.


Leia mais

Cobrança de pensão alimentícia em tom enérgico viraliza e divide opiniões

Autistas de nível 1 poderão ter isenção de impostos com projeto de Adail Filho


No vídeo, é possível ver o menino jogando itens no chão e empurrando estruturas de prateleiras. Quando percebe que está sendo filmado, ele se descontrola ainda mais e avança contra o cliente que gravava a cena. Durante o confronto, o celular chega a cair no chão, enquanto o garoto segue a destruição.

Apesar do alvoroço, não houve registro de feridos, e até o momento o supermercado não se pronunciou oficialmente. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar, que assegurou que todas as medidas previstas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foram adotadas. O caso também é acompanhado de perto pelo Ministério Público,  junto a família da criança.

*Com informações do Roma News.