
Motociclista morre quase 1 mês após ser baleado em tentativa de assalto em Manaus

O motociclista, identificado como Wigson Silva, de 30 anos, morreu nesta sexta-feira (14/06) quase um mês após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Manaus.
Segundo a família, a vítima chegou a receber alta médica e estava se recuperando em casa. No entanto, teria passado mal e foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu depois de sofrer uma parada cardíaca.
Tentativa de assalto
O crime ocorreu no dia 16 de maio, na rua Guaiacó, no bairro Jorge Texeira, na zona Leste da capital amazonense. Na época, testemunhas contaram à polícia que a vítima estava chegando em casa quando os criminosos se aproximaram dele e anunciaram o assalto.
Os suspeitos teriam exigido o celular e a moto da vítima, que ainda tentou reagir, mas foi baleada com tiros no ombro e nas costas. Após o crime, os criminosos fugiram e, até o momento, ainda não foram identificados.
Leia mais:
VÍDEO: Motociclista é baleado durante tentativa de assalto em Manaus
Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido na avenida Tefé
Comoção
Nas redes sociais, os familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Wigson. Ele era brincante de uma quadrilha de festa junina e participou de diversos eventos com o grupo durante as festividades juninas.
Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
