
Murilo Huff pede na justiça a guarda de filho, e mãe de Marília Mendonça declara: “Eu estou vivendo um luto”

Após o cantor Murilo Huff entrar com processo de pedido da guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, a mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth, falou nas redes sociais sobre a saudade que sente do neto depois que o artista garantiu a guarda provisória do menino até o fim do processo.
“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, afirmou ela.
Após a decisão da Justiça, a mãe de Marília Mendonça passou a ter direito a visitar o neto quinzenalmente.
“Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”, disse.
Filho de Ruth se pronuncia
Na terça-feira (1/7), João Gustavo, filho de Dona Ruth publicou um vídeo nas redes sociais pedindo para que os ataques à Ruth parassem, já que, segundo ele, a mulher estava sofrendo.
Leia também:
Mãe de Marília Mendonça posta vídeo com indireta a Murilo Huff e internet reage
Música de Marília Mendonça e Cristiano Araújo será lançada nesta semana
Detalhes da audiência
Segundo o portal R7, Murilo e Dona Ruth não chegaram a um acordo durante a audiência. Porém, o juiz responsável pelo caso decidiu conceder a guarda provisória da criança ao pai até o fim do processo.
Desde a morte de Marília, em 2021, a criança estava sob os cuidados de Dona Ruth.
*Com informações do Metrópoles