Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Noiva de Taime Downe, do Faster Pussycat, morre após cair de cruzeiro durante discussão

Noiva de Taime Downe, do Faster Pussycat, morre após cair de cruzeiro durante discussão

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 05 de março de 2025

Kimberly Burch, noiva do vocalista do Faster Pussycat, Taime Downe, morreu após cair do navio de cruzeiro Adventure of the Seas, da Royal Caribbean, durante uma discussão. O caso ainda está sendo investigado.

O casal, que estava junto há mais de cinco anos, participava de um cruzeiro temático dos anos 1980 que partiu de Miami em 27 de fevereiro. A mãe de Kimberly, Carnell Burch, confirmou a morte ao “TMZ” na terça-feira (4/3), descartando a possibilidade de suicídio, já que Kimberly não sofria de problemas emocionais.

Carnell acredita que o consumo excessivo de álcool no navio pode ter contribuído para o acidente, já que essa não era uma atitude comum de Kimberly. A queda aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (3/3), e as buscas pelo corpo foram encerradas sem sucesso. A família expressou sua dor nas redes sociais, pedindo orações e destacando a saudade que sentirão de Kimberly.


Leia mais:

Trump adia em um mês tarifas para montadoras de veículos do México e Canadá

Papa Francisco apresenta melhora após internação por problemas respiratórios em Roma


O caso aconteceu a cerca de 35 quilômetros de Freeport, nas Bahamas, e a Guarda Costeira dos EUA foi acionada para auxiliar nas buscas. Taime Downe não é considerado suspeito e segue com a agenda de shows, já que o cruzeiro não foi interrompido. A banda Faster Pussycat, que se mantém ativa, é conhecida por seu sucesso nos anos 80 com o álbum “Wake Me When It’s Over”.

Nas redes sociais, Kimberly e Taime costumavam compartilhar momentos de carinho, com mensagens de amor mútuo. Em uma postagem recente, Kimberly se declarou para Downe no Dia dos Namorados, e ele respondeu com carinho, destacando o quanto se sentia sortudo ao seu lado.

Apesar de o corpo ainda não ter sido encontrado, não há qualquer esperança de que Kimberley seja achada viva. As buscas foram encerradas.

*Com informações Extra