Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Que a saudade é o pior tormento”, diz pai de Juliana Marins em homenagem emocionante a filha

“Que a saudade é o pior tormento”, diz pai de Juliana Marins em homenagem emocionante a filha

Phill Vasconcelos
Por Phill Vasconcelos | 24 de junho de 2025

O pai da brasileira Juliana Marins, Manoel Marins, se pronunciou pela primeira publicamente na noite desta terça-feira (24/6), após a confirmação da morte da filha, que sofreu um acidente em uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.

Em uma publicação nas redes sociais, Manoel compartilhou a letra da música Pedaço de Mim, de Chico Buarque, ao lado da foto de Juliana, com a frase:

“Pedaço tirado de mim”.

Juliana, de 24 anos, caiu de um penhasco durante uma trilha no último sábado (20/6) e ficou desaparecida por quatro dias.

As equipes de resgate enfrentaram diversos desafios, como terreno de difícil acesso, más condições climáticas, falhas nos equipamentos e informações desencontradas, o que atrasou a operação.

Enquanto as buscas ainda estavam em andamento, Manoel embarcou de Lisboa com a esperança de reencontrar a filha com vida.

No entanto, chegou à Indonésia já com a confirmação da morte. O voo teve atraso devido ao fechamento do espaço aéreo do Catar, em meio à tensão no Oriente Médio.


Leia mais:

Governo brasileiro lamenta morte de Juliana Marins na Indonésia

Corpo de Juliana Marins só vai ser resgatado na manhã de quarta-feira; saiba


Juliana estava em uma viagem pela Ásia desde fevereiro, passando por Filipinas, Vietnã e Tailândia antes de chegar à Indonésia. Natural do Rio de Janeiro e moradora de Niterói, era formada em publicidade e atuava também como dançarina de pole dance.

O corpo da jovem foi localizado nesta terça-feira (24/6) e deve ser içado por equipes de resgate durante a madrugada desta quarta-feira (25/6), no horário local — início da noite no Brasil.

A família confirmou a morte nas redes sociais e agradeceu pelas manifestações de apoio e orações recebidas desde o início das buscas.

(*) Com informações do G1.