Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Pastor é preso suspeito de matar mulher trans em motel de Santos (SP)

Pastor é preso suspeito de matar mulher trans em motel de Santos (SP)

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 25 de outubro de 2024

Um pastor de 45 anos foi preso, nesta sexta-feira (25/10), suspeito de matar uma mulher trans identificada como Luane Costa, de 27 anos, dentro de um quarto de motel, em Santos, em São Paulo.

À polícia, o homem contou que pagaria R$ 100 para manter relações sexuais com a vítima. No entanto, ao chegar no motel, descobriu que ela era mulher trans e desistiu do programa.

Luane exigiu que ele pagasse mais R$ 100 e o suspeito fez a transferência para evitar que ela fizesse escândalo. Segundo o pastor, ele é casado há 25 anos com uma mulher, tem três filhos e ficou com medo de ser descoberto pela traição.


Leia mais:

Pastor é condenado por agarrar e alisar partes íntimas de adolescente em Iranduba

VÍDEO: Pastor causa polêmica ao associar autismo com “espírito maligno”


O suspeito e a vítima discutiram e travaram uma luta corporal no motel. Ela teria segurado a chave do quarto, exigiu mais dinheiro e pegou uma arma de choque para atacá-lo. Durante a briga, o homem caiu por cima de Luane e percebeu que o braço dela teria ficado mole, por isso, decidiu fugir do motel.

Horas após, o pastor retornou ao estabelecimento para buscar o celular que teria na deixado na cena do crime, e acabou preso.

A polícia vai investigar a causa da morte.