Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Casal morre após suposta briga em bar de Manaus

Casal morre após suposta briga em bar de Manaus

Alex Filho
Por Alex Filho | 31 de julho de 2025

Um casal morreu na madrugada desta quinta-feira (31/7) após passar mal dentro de um bar localizado na Avenida Leopoldo Péres, no bairro Educandos, Zona Sul da capital.

Os dois foram socorridos por frequentadores do estabelecimento e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, situado no bairro Colônia Oliveira Machado, mas não resistiram.

A ocorrência foi registrada como “morte a esclarecer”, e as circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Leia mais

Caso Izabele: vigilante se apresenta à polícia e nega envolvimento na morte da adolescente

Casal é preso suspeito de fornecer drogas em Manaus


De acordo com relatos de testemunhas e familiares da jovem, o casal estava há dias consumindo bebidas alcoólicas e, possivelmente, também fazendo uso de drogas. Parentes da mulher afirmam que ela teria sido agredida pelo companheiro ainda no bar e, após o episódio de violência, sofreu um mal súbito.

Ao presenciar a situação, o homem também teria passado mal.

Segundo os familiares da jovem, ela já chegou sem vida ao SPA, enquanto o companheiro chegou com sinais vitais, mas acabou não resistindo aos efeitos do que seria uma possível overdose.

Já a versão apresentada pela família do rapaz contradiz a primeira. Eles afirmam que ambos chegaram ao pronto-socorro ainda com vida, porém debilitados, em decorrência do consumo prolongado de álcool e entorpecentes.

A equipe médica que atendeu o casal relatou à polícia que os corpos apresentavam hematomas na região da cabeça e das costas. No entanto, os profissionais ressaltaram que não é possível, neste momento, afirmar se essas lesões estão diretamente ligadas à causa das mortes.

A perícia técnica não foi acionada no local, já que a cena foi alterada antes da chegada da polícia, o que comprometeu a análise inicial. Os corpos do casal foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames que devem esclarecer se houve overdose, agressão física fatal ou outro fator determinante.

A DEHS segue investigando o caso. Familiares das vítimas devem ser ouvidos nos próximos dias para esclarecer os fatos e colaborar com o inquérito policial.