
Corpo de adolescente espancada em Manaus chega em Maués para sepultamento

O corpo da adolescente Izabele Dinelly Martins, de 15 anos, chegou por volta das 10h no município de Maués, no interior do Amazonas, para o sepultamento. Ela morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus, após ser brutalmente espancada.
De acordo com os familiares, o velório será realizado na igreja de São Francisco, no bairro Éden. Até o momento, o horário do sepultamento não foi divulgado.
Leia mais:
Adolescente de Maués desaparecida em Manaus é encontrada morta
Justiça concede liberdade a guardas municipais suspeitos de torturar morador de rua em Manaus
O caso
A adolescente Izabele Martins, de 15 anos, natural do município de Maués, no interior do Amazonas, que estava desaparecida, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (30/7), em Manaus. Ela estava na capital amazonense passando as férias escolares.
De acordo com as informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Izabele foi vista pela última vez no dia 25 deste mês, por volta das 20h, na rua Santos Dumont, bairro Santo Agostinho, zona oeste da cidade. A adolescente foi localizada sem vida e teve a morte confirmada no Hospital João Lúcio. Indícios preliminares apontam que a vítima tenha sofrido violência física.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) realiza exames para confirmar a causa.