
Homem é preso por torturar e manter companheira em cárcere privado no AM

Um homem conhecido como “Carreirinha” foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (7/8), após ser flagrado torturando e mantendo sua companheira em cárcere privado dentro de uma residência no bairro Samuel Amaral, em Carauari, interior do Amazonas.
A prisão ocorreu por volta das 20h, depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de que, desde as 18h, gritos de socorro eram ouvidos no local. Ao chegar à casa, os policiais observaram pelas frestas que a vítima era agredida com um cabo de faca e implorava para ir embora, sendo repetidamente espancada pelo suspeito.
Diante da cena, a equipe invadiu o imóvel, resgatou a mulher e prendeu o homem. No local, os policiais encontraram drogas, dinheiro, uma arma e vários tufos de cabelo da vítima, cortados durante as agressões.
Leia mais
- Homem é encontrado morto em Manaus com bilhete ao lado: “Morri porque matei uma criança de 15 anos”
- ‘Kiko’, com extensa ficha criminal, é preso em Manaus após roubos
A mulher, visivelmente machucada, denunciou o companheiro e confessou que ajudava na venda de entorpecentes. Ela indicou aos policiais o caderno com as anotações das transações e apontou outros esconderijos na casa onde havia mais drogas.
Além disso, foram apreendidos balança de precisão, material para embalo, uma balaclava e até uma tartaruga de aproximadamente 37 quilos.
O casal foi levado para a delegacia. O homem deve responder por tráfico de drogas, cárcere privado, tortura e violência doméstica.