
Dois homens são presos suspeitos de dopar e estuprar adolescente de 15 anos em Manacapuru

Dois homens, identificados como Breno Silva de Araújo e Rikelme da Silva Santana, ambos de 18 anos, foram presos suspeitos de dopar e estuprar uma adolescente de 15 anos, no dia 13 de julho deste ano, no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), as diligências iniciaram para cumprir os mandados de prisões temporárias da dupla.
“A vítima compareceu à delegacia, acompanhada por seu representante legal e, em depoimento, contou que, no dia do crime, teria consumido bebida alcoólica com umas amigas após sair da festa de aniversário do município. Momentos depois, ela encontrou o Breno, quem já conhecia por rede social, e ele a levou para a sua casa, onde ela acordou sem as vestes, com dores nas partes íntimas e sem o seu celular”, contou a delegada.
Veja o vídeo:
Leia mais:
Polícia volta a divulgar imagem de suspeito roubos em bairros de Manaus
Segundo a delegada, a adolescente relatou, ainda, que não se recorda do que aconteceu na residência do indivíduo, pois suspeita que teria sido dopada. Ela relatou aos seus familiares que deu entrada em uma unidade hospitalar e realizou a denúncia.
“Durante as diligências, no imóvel onde o crime foi praticado, a equipe de investigação encontrou o vestido que a vítima teria descrito que usava no dia do fato. Com o avançar das investigações, conseguimos localizar o autor indicado pela vítima, e a partir deste, foi possível identificar um segundo suspeito, que seria Rikelme, com quem foi encontrado o celular da vítima. Diante disso, foram representadas pelas prisões temporárias dos dois indivíduos”, explicou Joyce Coelho.
Ainda segundo a delegada, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão temporária dos dois suspeitos, e Breno foi preso em via pública, no município, e o Rikelme foi preso em sua residência, no bairro União, em Manacapuru.
Eles responderão por estupro de vulnerável e roubo e estão à disposição da Justiça.