
“Parazinho” é assassinado após ter casa invadida por criminosos em Manaus

Na tarde desta segunda-feira (4/8), um jovem identificado apenas pelo apelido de “Parazinho”, de 18 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na rua 55, bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus.
Segundo relatos de testemunhas, homens armados invadiram a casa da vítima e realizaram diversos disparos de arma de fogo. Surpreendido pela ação dos criminosos, Parazinho não teve chance de defesa e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A mãe de Parazinho, ao chegar ao local e se deparar com o corpo do filho, passou mal e precisou ser amparada e carregada por vizinhos, que tentaram consolá-la diante da tragédia.
Leia mais
Investigador da Polícia Civil morre durante partida de futebol em Manaus
Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade dos autores nem a possível motivação do homicídio. Policiais militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) para os procedimentos de perícia.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação e deve colher imagens de câmeras próximas e ouvir testemunhas para tentar elucidar o caso. O corpo de Parazinho foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Vídeos: oplantão.com