
Policial mata esposa e atira 10 vezes contra a própria filha, em SP

O sargento da Polícia Militar (PM), Samir Carvalho, foi preso após matar a própria esposa, Amanda, e atirar pelo menos 10 vezes contra a própria filha, uma menina de 10 anos, em Santos, litoral de São Paulo.

Segundo a polícia, o homem invadiu a clínica em que a mulher trabalhava e a assassinou a tiros. Depois, disparou 10 vezes contra a filha dele. Dois tiros atingiram a perna e o ombro esquerdo da menina. Ela foi socorrida e não corre risco de morte.
Policial preso
A polícia foi acionada e o local foi isolado. O homem foi preso logo após o crime. O caso está sendo apresentado na unidade policial e deverá ser registrado como feminicídio.

Secretaria de segurança
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h e encontrou a mulher já morta no endereço da ocorrência e a filha do casal ferida por disparos de arma de fogo.

A corporação ainda afirmou que acompanha o andamento dos trabalhos investigativos.
Leia também:
Policial militar é baleado e tem moto e arma roubadas durante assalto na zona norte de Manaus
IMAGENS FORTES: Mulher morre após ingerir soda cáustica em SP; marido é suspeito de feminicídio
Denúncia antes do crime
Algumas horas antes do crime, o dono da clínica onde tudo aconteceu acionou a polícia, dizendo que o agressor estava no local e que haveria uma possível violência psicológica dele contra a esposa.