
Marcelo Ramos nega perseguição a Bolsonaro: “Lula está preocupado é com o Brasil”

Em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital, na tarde desta terça-feira (22/7), o deputado federal licenciado, Marcelo Ramos (PT), foi questionado sobre as acusações pelas quais o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vem sendo indiciado.
Ele comentou se isso configuraria uma possível perseguição política do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), contra o ex-chefe do Executivo nacional.
Segundo Ramos, o caso de Bolsonaro é um problema judicial e policial, conduzido pelos órgãos competentes e o presidente Lula não está preocupado com o ex-presidente.
“O problema do presidente Bolsonaro não é mais político, é judicial e policial. Quem está cuidando disso é o STF. O presidente Lula está mais preocupado em continuar reduzindo a inflação, em continuar fazendo o país crescer”, destacou o deputado.
Ramos também aproveitou para afirmar que a culpa pela taxação de produtos brasileiros é da família do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, Lula está focado em administrar a crise deixada, em suas palavras, pelo governo anterior.
Saiba mais:
Da Scarolla e Lobbo’s até pizza de X-Caboquinho, pudim de cupuaçu e tacacá
Sargento Salazar: fenômeno eleitoral ou nuvem passageira, ‘considerado’?
“O presidente está preocupado em administrar essa crise criada pela família Bolsonaro, que é a taxação do Brasil, dificultando a entrada de produtos brasileiros nos Estados Unidos. Então, o presidente Lula não está preocupado com Bolsonaro; o presidente Lula está preocupado em fazer o Brasil crescer e melhorar a vida dos brasileiros”, finalizou Ramos.