
Em palanque com Omar e David, Renato Jr rebate críticas: “Podem apelidar! Vamos pra porrada!”

O vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, aproveitou o período de fala durante a assinatura da ordem de serviço para o recapeamento de 67 ruas na zona Norte de Manaus, para rebater as críticas de figuras da oposição que aproveitam para falar nas redes sociais. A declaração aconteceu durante esta manhã, quarta-feira (23/7).
“Na vida virtual, todo mundo é bom. Mas, infelizmente, muitas das vezes a desinformação, muitas vezes repetidas, fazem as pessoas acreditar em mentiras repetidas de pessoas que não trabalham, que não têm compromisso, que querem só cancelar”, disparou o Renato que cobrou compromisso dos opositores.
Reafirmando que seu grupo político, do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e do senador Omar Aziz (PSD), apontando para eles, frisou como o trabalho em equipe gera resultados comprovados pela população.
“Independente do que possam falar, especular de política, aqui está o prefeito de Manaus, David Almeida, aqui está o senador Omar Aziz. Acima da política está o povo. Muitas das vezes perdem-se muito tempo falando de política e esquecem de cuidar do povo. Esse time aqui é o que acorda cedo e dorme tarde para cuidar das pessoas. (…) A gente trabalha, a gente mostra, o povo reconhece”, destacou.
Saiba mais:
David Almeida descarta candidatura em 2026 e reafirma aliança com Omar Aziz
Folha de S. Paulo cita eleições internas do PT Amazonas ‘com margem norte-coreana’
O reconhecimento dito por Renato foi comprovado nas últimas eleições, em 2024, e desde então, muitos políticos desferem críticas sem fundamentos.
“As urnas disseram isso há sete meses atrás. Agora, alguns políticos que servem só para tirar pedras. Sabe por que eles só servem para tirar pedra? Porque eles não têm capacidade de construir, só capacidade de destruir. E ninguém presta na boca de quem não presta. Pode tacar porrada, pode apelidar. Aqui tem trabalho, aqui tem luta, e vamos para a porrada, meu irmão”, destacou o vice-prefeito.
Assista: