
VÍDEO: Porteiro luta com assaltante durante roubo em condomínio de Goiânia

Um porteiro foi agredido e roubado durante um assalto em um condomínio residencial de Goiânia, na noite de quarta-feira (18/6). A vítima chegou a lutar com o criminoso, que simulava estar armado, mas acabou rendido.
Após a fuga do autor, o trabalhador acionou a Polícia Militar. Com apoio de imagens das câmeras de segurança, a equipe do 38º Batalhão identificou o suspeito um homem de 21 anos monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que estava com o equipamento desligado.
Leia mais:
VÍDEO: dono de assistência técnica é morto a tiros dentro de loja na Galeria do Manoa
VÍDEO: Alegoria do Caprichoso pega fogo em galpão de Parintins
Com autorização do dono da casa e da mãe do acusado, os policiais abordaram o jovem, que confessou o crime, mas resistiu à prisão e chegou a ferir um dos agentes. Foi necessário o uso da força para contê-lo.
Segundo a PM, o assaltante levou uma faca e um celular do condomínio. O telefone já havia sido trocado por drogas. Reconhecido pela vítima, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e segue à disposição da Justiça. O nome não foi divulgado, mas o suspeito possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros por roubo.