Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Homem é preso em flagrante após agredir e ofender ex-companheira em Manaus

Homem é preso em flagrante após agredir e ofender ex-companheira em Manaus

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 15 de julho de 2025

Um homem de 45 anos foi detido em flagrante na tarde de segunda-feira (14/7), acusado de cometer injúria e agressão física contra sua ex-companheira, de 38 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, poucas horas após o ataque, que ocorreu na rua Polinésia, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, responsável pelo caso, a vítima compareceu à delegacia para registrar a ocorrência, relatando que havia sido surpreendida pelo ex-marido ao sair de casa. No momento, ela se dirigia até um vizinho mototaxista, quando o agressor parou o carro na frente da moto e desceu já proferindo ofensas verbais e desferindo agressões físicas.

A mulher afirmou ainda que conviveu com o acusado por 13 anos e que está separada há cerca de sete meses. Durante o relacionamento, teria sido alvo constante de ameaças, abusos e pressões para manter relações sexuais, especialmente quando o homem fazia uso de drogas.

Diante da situação, ela chegou a solicitar uma Medida Protetiva de Urgência (MPU), mas, após promessas de mudança feitas pelo agressor, acabou retirando a denúncia – o que não impediu a reincidência da violência.


Leia mais:

Desembargador pede investigação sobre soltura de casal paulista que pagou R$ 500 por bebê em Manacapuru

Adolescente incendeia apartamento com irmãos dentro; bebê morre e criança fica ferida


Após o registro da ocorrência, os policiais deram início às buscas e conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho, efetuando sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.

O acusado deve responder pelos crimes de injúria e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Ele passará por audiência de custódia e seguirá à disposição da Justiça.