
“Nos colocamos à disposição para o projeto do presidente em 2026”, afirma Menezes sobre conversa com Bolsonaro em Brasília

Na tarde desta quarta-feira (16/07), o Coronel Menezes (PP) publicou em suas redes sociais um vídeo no qual relata um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrido em Brasília. Em uma reunião reservada, discutiram estratégias sobre o fortalecimento da direita no Amazonas. Na ocasião, Menezes também mencionou seu encontro com o deputado federal Silas Câmara, presidente estadual do Republicanos, e com o deputado federal Adail Filho (Republicanos).
Segundo Menezes, o encontro com Bolsonaro foi privado, sem registros oficiais ou fotos, o que permitiu uma conversa mais franca sobre os caminhos que a direita deve seguir no Amazonas. Ele afirmou ainda que manifestou sua disposição em participar do projeto político de Bolsonaro no estado.
“Na parte da manhã, estivemos com o presidente Bolsonaro praticamente toda a manhã, onde conversamos, trocamos ideias e nos colocamos à disposição para o projeto do presidente em 2026, no estado do Amazonas. Foi uma conversa muito positiva. E, claro, saímos para almoçar e fizemos outros contatos políticos”, declarou Menezes.
Na publicação, o ex-superintendente da Suframa também destacou a reunião que teve com os deputados federais Silas Câmara e Adail Filho, ambos do Republicanos, ressaltando que o presidente estadual da sigla é Silas Câmara. A conversa contou ainda com a participação do presidente nacional do partido, deputado Marcos Pereira.
Saiba mais:
- Após chegar a quase 60%, desaprovação ao governo Lula cai; veja pesquisa
- “Não é meu amigo, mas é alguém que conheço”, diz Trump sobre relação com Bolsonaro
“Agora, na parte da tarde, tivemos outra conversa muito boa com o presidente nacional do Republicanos, o deputado Marcos Pereira. Viemos aqui a convite dele, conversamos, acompanhados do deputado federal Silas Câmara, presidente estadual do Republicanos, e também do deputado federal Adail Filho. Foi uma conversa muito interessante”, concluiu Menezes.
Assista ao vídeo: