Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
PSG goleia Atlético de Madrid por 4 a 0 na estreia do Mundial de Clubes

PSG goleia Atlético de Madrid por 4 a 0 na estreia do Mundial de Clubes

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 15 de junho de 2025

O Paris Saint-Germain (PSG) goleou o Atlético de Madrid por 4 a 0 no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia, pelo Mundial de Clubes neste domingo (15/6). O time comandado por Luis Enrique assumiu a liderança do Grupo B da competição.

Gols e domínio do PSG no 1º tempo

A equipe parisiense foi dominante desde o início. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Fabián Ruiz abriu o placar após jogada coletiva iniciada pelo lado direito e assistência de Kvaratskhelia. Aos 46, ainda, foi a vez de Vitinha ampliar com uma arrancada pelo meio.

Mais gols e controle do 2º tempo

No 2º tempo, o PSG no domínio da partida e, aos 42 minutos, Senny Mayulu aproveitou sobra na área para marcar o terceiro. Já no último lance da partida, o árbitro assinalou pênalti para o PSG, marcado por Lee Kang-in, finalizando a goleada.


Leia também:

Vasco domina jogo contra o São Paulo e no por 3 a 1 no Morumbis

PSG goleia a Inter de Milão na final e fatura milhões com título inédito da Champions


Próximos confrontos do grupo B

Ainda neste domingo, Botafogo e Seattle Sounders se enfrentam às 23h (horário de Brasília), no Lumen Field, em Seattle.

Na próxima rodada, marcada para quinta-feira (19/6), o PSG encara o Botafogo novamente no Rose Bowl, enquanto o Atlético de Madrid enfrenta o Seattle Sounders em Seattle.

Maior goleada da história

O Bayern de Munique fez uma estreia histórica no Mundial de Clubes de 2025 neste domingo (15), ao derrotar o Auckland City por 10 a 0 na primeira rodada do grupo C, no TQL Stadium, em Cincinnati.

A equipe alemã marcou 6 gols nos primeiros 48 minutos da partida, incluindo os acréscimos, estabelecendo a maior goleada da história da competição, superando o recorde anterior de 6 a 1, registrado pelo Al Hilal sobre o Al Jazira em 2021, ainda no formato antigo do torneio. Na segunda etapa, o Bayern anotou mais 4 gols, ampliando ainda mais o placar.

Temas:PSG