Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Polícia busca informações sobre quatro pessoas desaparecidas em diferentes zonas de Manaus

Polícia busca informações sobre quatro pessoas desaparecidas em diferentes zonas de Manaus

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 12 de junho de 2025

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de quatro pessoas desaparecidas em datas e regiões distintas da cidade de Manaus. A divulgação das imagens e informações foi feita pelas Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e em Ordem Política e Social (Deops), com o objetivo de mobilizar a população e reunir pistas que possam ajudar na localização dos desaparecidos.

A PC-AM destaca que, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário esperar 24 horas para registrar o desaparecimento de uma pessoa. O procedimento pode ser feito em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos, descrição do último local onde o indivíduo foi visto, características físicas e, se possível, uma foto recente.

Casos registrados:

  • Anderson da Silva Alves, 43 anos, está desaparecido desde o dia 10 de maio, quando foi visto pela última vez na rua Rodrigues Guedes, bairro Novo Israel, na zona norte da capital.

    (Foto: Divulgação/PC-AM)
  • Leonardo Gomes Borges, 31 anos, sumiu no último domingo (08/06), após ser visto na rua Xenofonte Antony, conjunto Hileia I, bairro Redenção, zona centro-oeste. Ele possui uma tatuagem no antebraço esquerdo e vestia camisa de manga longa (rosa na frente e azul nas costas), bermuda preta e sandália da mesma cor.

    (Foto: Divulgação/PC-AM)
  • Levi Camara de Souza, de 17 anos, desapareceu na segunda-feira (09/06), na rua Comendador José Lindoso, bairro Lago Azul, também na zona norte.

    (Foto: Divulgação/PC-AM)
  • Marciel Candido da Silva, 45 anos, foi visto pela última vez na terça-feira (10/06), na rua do Queijo, localizada no bairro Colônia Novo Aleixo, zona leste.

    (Foto: Divulgação/PC-AM)

Leia mais:

VÍDEO: Briga em adega na zona Leste de Manaus deixa jovem em coma e suspeita declara: “Eu ia matar ela”

Confusão na adega: mulheres saem no tapa por homem casado e vídeo viraliza


Como ajudar

A Polícia Civil pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar na localização dos desaparecidos podem ser repassadas, de forma anônima, pelos seguintes canais:

  • (92) 99962-2441 – Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)

  • (92) 3667-7713 – Delegacia de Ordem Política e Social (Deops)

  • 181 – Disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM)