Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Queimaduras foram dentro da boca”, diz mãe de jovem atacada com ácido no Paraná

“Queimaduras foram dentro da boca”, diz mãe de jovem atacada com ácido no Paraná

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 27 de maio de 2024

A mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, atacada com soda cáustica em Jacarezinho (PR), afirmou que a jovem teve somente a parte interna da boca atingida pela substância. De acordo com Regiane Ferreira, o rosto da filha está “perfeito”.

Em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira (27/5), Regiane Ferreira afirmou que a filha não ficará com cicatrizes e já não apresenta mais inchaços.

A preocupação era que a jovem tivesse os órgãos internos afetados pela substância. Segundo Regiane, os exames mostraram que os órgãos de Isabelly não foram afetados ou comprometidos pela soda cáustica.

“[A substância] Não afetou nenhum órgão, só a boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus”, disse.

O crime aconteceu na quarta-feira (22/5). A polícia divulgou primeiramente que Isabelly teria tido queimaduras na região do rosto e do peito.

A suspeita de jogar a substância em Isabelly tem 22 anos e foi presa dois dias depois do crime.


Leia mais:

Mulher que atacou jovem com ácido “não manifestou arrependimento”, diz PC

VÍDEO: Jovem é atingida por ácido quando retornava da academia, no Paraná


De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), a motivação do ato está ligada a ciúmes, uma vez que Isabelly era a ex-companheira do atual namorado da criminosa.

Expectativa da família é de que a jovem receba alta da UTI nesta segunda-feira (27/5).  Ela chegou a ficar entubada e em coma induzido no Hospital Universitário de Londrina.