Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Raiff Matos critica show de Sidney Magal anunciado pelo prefeito: “Existem demandas mais importantes”

Raiff Matos critica show de Sidney Magal anunciado pelo prefeito: “Existem demandas mais importantes”

Otávio Vislley
Por Otávio Vislley | 19 de março de 2025

Nesta quarta-feira (19/03), o vereador Raiff Matos (PL) criticou o prefeito David Almeida pelo anúncio do show do cantor Sidney Magal para celebrar um ano do Mirante Lúcia Almeida, em Manaus.

Em entrevista à Rede Onda Digital, Matos afirmou que a gestão deveria priorizar outras demandas mais urgentes, especialmente na infraestrutura da cidade.

“A gestão precisa ter o discernimento, a sabedoria para saber o que é importante, o que é urgente. Talvez o show seria importante ser realizado, mas em outro momento. Creio que não é urgente a gente ter show na cidade para comemorar. Existem outras demandas mais importantes, principalmente na área de infraestrutura, que precisa ser melhorada em Manaus”, declarou o vereador.

Raiff-Matos-CMM
(Foto: Divulgação/Assessoria)

Veja a fala de Raiff Matos:

 


Saiba mais:


David Almeida anuncia show de Sidney Magal

O anúncio do evento foi feito pelo prefeito David Almeida nesta terça-feira (18/3) por meio das redes sociais.

Sidney Magal
Sidney Magal deve se apresentar na capital, no aniversário de 1 ano do Mirante Lúcia Almeida (Foto: Divulgação)

Em um vídeo ao som de “O meu sangue ferve por você”, sucesso de Sidney Magal, Almeida convidou a população para participar da celebração no dia 4 de abril.

“Manaus, vamos comemorar juntos! No dia 4 de abril, o Mirante Lúcia Almeida completa 1 ano como nosso cartão-postal. E para celebrar, teremos um grande evento com a presença especial de Sidney Magal!”, escreveu o prefeito na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Nos últimos dias, David Almeida tem sido alvo de críticas da oposição devido aos estragos provocados pelas fortes chuvas em Manaus e sua ausência durante o período do Carnaval, quando viajou ao Caribe. O show anunciado reacendeu o debate sobre as prioridades da administração municipal, gerando divergências entre os políticos locais.

*colaboração de Vanessa Goudim