
Saiba quem era o jovem que morreu em acidente de moto em Manaus

Jeferson David Santana, de 22 anos, era o jovem que morreu na manhã desta quarta-feira (25/6) após um acidente de motocicleta na Avenida André Araújo, zona centro-sul de Manaus. Ele pilotava o veículo no momento da colisão e estava acompanhado da esposa, Aline Menezes, também de 22 anos, que ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O impacto da batida foi fatal para Jeferson, que não resistiu aos ferimentos. A esposa, que estava na garupa, foi encaminhada para um hospital da capital e permanece sob cuidados médicos.
Apaixonado por música e motos, Jeferson era professor de bateria e trabalhava como motociclista de aplicativo.
Em suas redes sociais, era comum vê-lo ao lado da esposa, com quem havia se casado há cerca de sete meses. Os dois também integravam a banda da igreja onde congregavam.
Entenda o caso:
Motociclista de APP morre ao bater na traseira de caminhão de lixo em Manaus
Corpo de jovem foi removido
O acidente provocou lentidão no trânsito da região e demandou atuação do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil do Amazonas investiga as circunstâncias do acidente. Novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.