
Santos vence amistoso com gol e assistência de Neymar

Após mais de um mês afastado dos campos, Neymar retornou ao Santos e fez uma grande apresentação: marcou um gol de pênalti, deu uma assistência para Guilherme, realizou bons passes e até um chapéu. Em 45 minutos em campo, o camisa 10 liderou a vitória do Santos por 3 a 1 contra a Desportiva Ferroviária, nesta quinta-feira (10/7), em Cariacica, com Diego Pituca também marcando um gol.
A Desportiva Ferroviária, que batalha durante a temporada para garantir uma vaga no campeonato nacional, aproveitou um erro da defesa santista para descontar com Mariano. Preparação do Alvinegro para os próximos desafios: no dia 16, o time se confronta com o Flamengo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.
Invasões interrompem partida
A partida no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, foi interrompida de forma antecipada devido a constantes invasões de campo por parte dos torcedores. O árbitro encerrou o jogo aos 41 minutos e instruiu as equipes a se dirigirem aos vestiários. Neymar foi o primeiro a deixar o campo, acompanhado por seguranças.
Robinho Jr. está em campo!
O amistoso marcou a estreia de um jogador especial: Robinho Jr, filho do ídolo santista, jogou pela primeira vez com a equipe principal do Santos aos 17 anos, usando a camisa 7, que pertenceu a seu pai, atualmente preso. O jovem ajudou Diego Pituca a marcar.
Leia mais:
CBF anuncia Brasil e Chile no Maracanã pelas Eliminatórias
Cria de Xerém brilha e despacha o Fluminense na semifinal do Mundial
Compromissos do Peixe
O Santos dá continuidade à sua preparação para o segundo semestre do Brasileirão, uma vez que o jogo contra o Palmeiras foi adiado. O Peixe se organiza para o confronto contra o Flamengo no dia 16 de julho. Em seguida, o Alvinegro joga fora de casa contra o Mirassol.