
Suspeito de tentar matar ex-mulher com gargalo de garrafa é procurado pela polícia em Manaus

Ramon Costa de Souza, de 31 anos, suspeito de tentar matar a ex-mulher com golpes de gargalo de garrafa, está sendo procurado por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, em Manaus.
De acordo com a delegada Priscilla Orberg, adjunta da DECCM centro-sul, o crime foi praticado no dia 29 de junho, quando o homem agrediu a vítima com um gargalo de uma garrafa de vidro, lesionando gravemente a vítima na região do pescoço, ombros e costas. Ele fugiu do local após o crime.
“Ela foi socorrida por vizinhos e hospitalizada, onde permaneceu até o dia seguinte, quando veio até a delegacia denunciar o autor. De imediato, iniciamos as diligências e solicitamos a prisão preventiva dele, que já foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário”, contou a delegada.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher é atacada pelo ex-marido com golpes de gargalo de garrafa em Manaus
Suspeitos de assalto à joalheria no Amazonas Shopping são presos em Itacoatiara
Disque-denúncia
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do Ramon Costa de Souza entre em contato pelo número (92) 98545-0808, disque-denúncia da DECCM centro-sul, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, reforçou a delegada.