
Saiba quem é o técnico de som morto por facção criminosa após ser contratado para ‘paredão’

O técnico de som automotivo Ernandes dos Santos Pereira Filho, de 25 anos, conhecido como “Nando Som”, foi executado a tiros na madrugada de domingo (13/7), no bairro Arraial do Retiro, após ser contratado para trabalhar com seu paredão em uma festa local.
De acordo com relatos, ao chegar na comunidade, Nando teve o celular revistado por integrantes do tráfico que atuam na região. Após encontrarem supostas informações consideradas suspeitas no aparelho, os criminosos decidiram matá-lo com vários disparos no rosto.
Apesar de não ter antecedentes criminais e atuar apenas com serviços de som automotivo, a presença de Nando em uma área controlada por facção foi vista como ameaça, segundo informações extraoficiais da polícia.
Leia mais:
Chock e Negão são presos suspeitos de matar adoelscente de 16 anos em Tefé
Criminosos destroem sacrário e furtam objetos de igreja no Amazonas
O corpo foi encontrado no meio da Rua Direta do Arraial, segundo informou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por meio da 23ª CIPM. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Equipes do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia no local e removeram o corpo. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo assassinato.