
VÍDEO: traficante “Maradona” é fuzilado assim que deixou a prisão no RJ

Foi morto a tiros de fuzil, nessa segunda-feira (24/6) Gabriel Souza Dos Santos, 31 anos, traficante de drogas conhecido pelo vulgo “Maradona”. A morte aconteceu no mesmo dia em que ele havia deixado a cadeia.
Segundo informações do Procurados, Maradona foi morto por rivais do Comando Vermelho (CV), em Bento Ribeiro. O carro em que ele estava foi alvejado com mais de 30 tiros.
Em 2024, o traficante havia deixado a prisão, mas foi preso novamente em março deste ano. Conforme noticiou a coluna à época, o criminoso foi detido por tráfico de drogas e envolvimento em uma tentativa de homicídio.
Leia mais:
Motociclista morre ao perder controle e bater cabeça em árvore em avenida de Manaus
Advogado é preso suspeito de falsificação e estelionato no Amazonas
De acordo com as investigações, “Maradona” atentou contra a vida de um homem após uma discussão entre as companheiras dos dois.
O desentendimento escalou e terminou com o criminoso tentando matar o outro indivíduo, o que levou a polícia a intensificar o monitoramento sobre ele.
Nessa segunda-feira (23/6), porém, o homem foi colocado em liberdade outra vez. Na manhã desta terça (24/6), foi encontrado morto dentro do carro fuzilado com marcas de, pelo menos, 15 tiros.
Veja o vídeo: