
Vídeo com gesto de facção viraliza e mulheres são dadas como desaparecidas

Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (7) gerou preocupação entre moradores da capital paraibana. Nas imagens, duas mulheres aparecem fazendo o símbolo de uma facção criminosa com as mãos, supostamente representando o Comando Vermelho (CV). Pouco tempo depois, ambas foram dadas como desaparecidas.
As jovens foram identificadas por moradores como Geovana, do bairro Valentina, e Bruninha, residente em Mangabeira. No vídeo que circula em grupos de mensagens, Geovana veste uma blusa rosa e Bruninha aparece com roupa preta. O conteúdo viralizou e gerou temor de que as duas possam ter sido vítimas de algum tipo de retaliação.
A divulgação do vídeo ocorre no mesmo dia em que uma chacina foi registrada na Praia do Sol, também em João Pessoa, atribuída ao conflito entre os grupos Nova Okaida e Comando Vermelho. A guerra entre as facções tem alimentado uma onda de violência na cidade, marcada por execuções, represálias e ameaças.
Leia mais:
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Maraã, no Amazonas
Até o momento, fontes da segurança pública não confirmaram oficialmente o desaparecimento das duas mulheres. No entanto, de acordo com informações extraoficiais, familiares já procuraram delegacias para registrar o sumiço.
A Polícia Civil está apurando o caso, mas não divulgou detalhes sobre possíveis linhas de investigação. A tensão entre as facções segue como pano de fundo de diversos episódios de violência na região.
Veja o vídeo:
Leia mais em Polícia

Três suspeitos são presos com 40 kg de drogas em bagagens em barco no Amazonas
17 de jul. de 2025

Esteticista é presa por aplicar ‘mounjaro’ sem prescrição médica em Tefé
17 de jul. de 2025

Operação ‘Narke 4’ incinera 40 toneladas de drogas no Amazonas
17 de jul. de 2025

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Manaus; vídeo
17 de jul. de 2025

Soldado do Exército reage a assalto e prende suspeito em Manaus
17 de jul. de 2025

Passageira é presa com 11 tabletes de drogas em porto de Jutaí
17 de jul. de 2025