Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Veja momento que mulher é morta por “amiga” a pauladas, no DF

VÍDEO: Veja momento que mulher é morta por “amiga” a pauladas, no DF

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 08 de março de 2025

Foram divulgadas mais informações sobre a morte de Wanessa Soares dos Santos, de 24 anos, nas primeiras horas deste 8 de março, dia internacional da mulher: Ela foi assassinada em via pública, e teve o rosto desfigurado após ser atacada com uma faca e pauladas, segundo relatou uma testemunha à polícia.

Ela foi morta por Vanessa do Socorro Ferreira de Souza, 29 anos, que confessou o crime, que ocorreu em Planaltina (DF), e teria sido motivado por uma dívida envolvendo uma bicicleta.

Relato da assassina: Facadas e pauladas

Também conhecida como Vanessa Japa, a autora do crime foi presa em flagrante e confessou o crime à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), e deu detalhes do homicídio. Segundo Vanessa, a vítima teria pego uma bicicleta da amiga, trocado o objeto por drogas e, em seguida, dito que havia sido roubada.

Vanessa foi até a casa da vítima para cobrar a dívida, e uma discussão começou. Wanessa e seu companheiro então deixaram o local.

Horas depois, a autora do crime encontrou novamente a vítima e a atacou com facadas no tórax e pescoço. Ferida, Wanessa tentou se afastar, mas foi alcançada pela assassina, que então lhe desferiu pauladas. Veja no vídeo abaixo:

 


Leia mais:

Mulher tem o cabelo preso em sugador de piscina e fica com cervical quebrada no RS

Caso Vitória: Dono de carro supostamente usado no crime é preso em SP


O vídeo foi gravado por testemuha na rua.

A jovem foi encontrada por uma pessoa que passava pela cena do crime. Ela estava caída na rua, inconsciente. A testemunha, de acordo com o informado, chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Wanessa Soares, morta com facadas e pauladas (Foto: Reprodução).

Horas mais tardes, agentes da PCDF prenderam a autora do crime. as investigações prosseguirão para a identificação de possíveis outros envolvidos. O caso é tratado como homicídio.

Com informações de Metrópoles.