Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Advogados são presos suspeitos de mandar matar casal de clientes em São Paulo

Advogados são presos suspeitos de mandar matar casal de clientes em São Paulo

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 17 de junho de 2025

O casal de advogados Hércules Barroso e Fernanda Teixeira foi preso na manhã desta terça-feira (17/6), em São Carlos (SP), suspeitos de serem os mandates da morte dos empresários José Pavan e Rosana Ferrari em abril deste ano, em São Pedro (SP). As vítimas eram clientes do casal há mais de 10 anos, segundo família.

Casal morto em abril. FOTO: Divulgação

O advogado dos suspeitos disse o caso é “curioso”, com provas “frágeis”.

“Havia uma relação entre as partes, uma relação de escritório de advocacia, onde honorários eram pagos através de imóveis, não eram pagos em espécie. Nós vamos conseguir provar a inocência do casal. Agora está iniciando a fase de tomada de depoimentos, mas vamos comprovar que realmente a única relação que havia era justamente a de advogado-cliente, nada mais do que isso”, alegou Reginaldo Silveira.

Segundo o G1, a Polícia Civil prendeu, além dos advogados, os dois executores do crime. A identidade deles não foram divulgadas.


Leia também:

Projeto que libera porte de arma a advogados no Brasil avança no Senado

Suspeito de matar casal em kitnet quebrou a perna ao tentar esconder arma usada no crime


Os investigados podem responder por homicídio qualificado, associação criminosa, estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e ocultação de cadáver.

*Com informações do G1