
“Eu espero que a gente consiga, faltam 4”, afirma Rodrigo Guedes sobre assinaturas para ‘CPI dos Buracos’

A proposta de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Buracos, apresentada pelo vereador Rodrigo Guedes (Progressistas), recebeu assinatura de 10 parlamentares, o mínimo necessário para sua instauração, que é de 14.
À Rede Onda Digital, nesta terça-feira (8/7), o parlamentar comentou sobre a expectativa de que, durante o recesso dos parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM), alguns colegas possam aderir a ideia e assinar o documento.
“Com esse recesso espero que, pelo menos, chegue a 12 assinaturas. Eu fui atrás de alguns vereadores porque depois eles alegam que ‘ninguém veio falar com eles’. Ainda que eu já soubesse a perspectiva da resposta, fui falar com alguns, e a resposta foi exatamente o que eu imaginei. Mas também não podem dizer que eu não pedi pessoalmente. Eu espero que a gente consiga. Estamos com 10 assinaturas, faltam 4. Não é impossível. Agora cabe à imprensa e à população continuar cobrando”, disse Rodrigo Guedes à Rede Onda Digital.
Assista:
Saiba mais:
Suspeita de nepotismo: David Reis é alvo de denúncia no TCE-AM por nomear tia na CMM
A estimativa é de que os vereadores retornem aos trabalhos em agosto.
Até o momento, os vereadores que já assinaram o requerimento são: Rodrigo Sá (PP), Sargento Salazar (PL), Capitão Carpê (PL), Coronel Rosses (PL), Raiff Matos (PL), Thaysa Lippy(PRD), Ivo Neto (PMB), Diego Afonso (UB), Zé Ricardo (PT) e o próprio autor da proposta, Rodrigo Guedes.