
Atriz da série “The Last of Us” se afasta das redes sociais para evitar críticas com sua aparência

Protagonista da série The Last of Us, da HBO, a atriz Bella Ramsey tem enfrentado críticas nas redes sociais por sua aparência, considerada por alguns diferente da personagem Ellie nos jogos que inspiraram a produção.

O assédio virtual se intensificou com a chegada da segunda temporada, ambientada cinco anos após os eventos iniciais. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bella revelou que se afastou do Twitter e do Reddit como forma de preservar a saúde mental. “Não foi algo tão dramático, mas havia um elemento nisso que era pensar na segunda temporada da série”, explicou.
Leia mais
Mais violenta e tensa, segunda temporada de The Last of Us estreia no próximo domingo (13/4)
Gloria Perez deixa a Globo após 42 anos por divergência sobre tema de novela
Mesmo sem qualquer pressão da produção para se parecer fisicamente com a Ellie dos games, Bella mergulhou no papel com aulas de boxe, jiu-jitsu e musculação. “Fiquei obcecada com a estatura física e, para ser mais específica, com a definição muscular dos braços dela. E eu não era assim”, disse.
A atriz também revelou, em entrevista antiga ao Good Day DC, que já perdeu papéis por não ter o “visual de Hollywood”. O vídeo voltou a circular nas redes com o retorno de The Last of Us. Bella estreou nas telas em Game of Thrones, em 2016, e hoje divide o protagonismo da série com Pedro Pascal.
The Last of Us pode ser conferida nos canais HBO, ou no serviço de Streaming Max.