Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Bia Miranda acusa Gato Preto de agressão: “Me deu um murro na cara”

VÍDEO: Bia Miranda acusa Gato Preto de agressão: “Me deu um murro na cara”

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 11 de junho de 2025

Bia Miranda fez uma denúncia grave contra o ex-namorado Gato Preto. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo alegando que foi agredida por ele com um soco no rosto e tentou enforcá-la após invadir o quarto da influencer em um hotel no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11/6).

“Ele acabou de me bater. Olha como eu estou, me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, disse ela. Ao fundo do vídeo, Gato Preto disse que iria esperar os agentes.

A influenciadora disse que o ex-namorado teria ameaçado levar Maysha, filha do casal que tem 2 meses. “Não estou acreditando nisso. Ele falou que vai pegar a Maysha. Me enforcou, quase que ele conseguiu”, explicou ela.

Veja o vídeo:

 


Leia também:

Deputado federal pede investigação contra Bia Miranda por suposto aborto

Gato Preto revela que Bia Miranda abortou bebê


Bia Miranda e os términos com Gato Preto

No mesmo dia das supostas agressões, a ex-Fazenda anunciou — mais uma vez — o término do namoro em um vídeo que foi excluído momentos depois.

“Todos os nossos términos são doídos. Mas sempre quando ele voltava e pedia desculpa, eu sempre perdoava, daí ficava tudo bem”, disse ela ainda.

“Ele veio aqui agora e falou: ‘Vamos embora comigo’. Ficou um tempão. Ele tentou, igual eu tentei. Mas dessa vez eu não quis. E está doendo tanto, já chorei, já gritei…”, explicou ela.

Em abril de 2024, o casal anunciou o primeiro término desde o início em janeiro. Em abril de 2025, Bia anunciou um novo término horas antes do parto da filha do ex-casal e Gato Preto postou vídeo com um loira misteriosa enquanto ela estava dando à luz a menina.

*Com informações do Metrópoles