Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Bombeiro é preso no RJ por tentar matar mulher, após ela finalizar encontro com ele

Bombeiro é preso no RJ por tentar matar mulher, após ela finalizar encontro com ele

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 02 de maio de 2025

Um bombeiro militar foi preso por tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (1º/5), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após atirar contra um carro de aplicativo onde estava uma mulher com quem havia marcado um encontro. O homem teria cometido esse ato porque ela não gostou do encontro com ele, e decidiu ir embora.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, que não teve o nome revelado, conheceu Anderson Pereira Bezzoco em uma academia. Eles trocaram telefones e combinaram de se encontrar em um restaurante da região.

Durante a conversa, ela não gostou do comportamento do bombeiro e resolveu deixar o local. Para isso, chamou um carro por aplicativo.

O homem então teria seguido o veículo e em dado momento, sacou uma arma e disparou diversas vezes contra o carro de aplicativo. Por sorte, nem a mulher nem o motorista do carro se feriram.

O automóvel, um modelo prata, ficou com marcas de disparos no para-brisa dianteiro e na parte traseira.


Leia mais:

IMAGENS FORTES: Homem é executado a tiros enquanto voltava das compras em Salvador

Menino de 3 anos morre ao ser esquecido em carro por 10 horas, em SC


Uma viatura da 52ª DP (Nova Iguaçu) passava pelo local no momento do ataque e prestou socorro à passageira e ao motorista.

O bombeiro fugiu, mas foi localizado e preso em sua residência pouco tempo depois, também na Baixada Fluminense.

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva de Anderson Bezzoco. Ele foi encaminhado ao Grupamento Especial Prisional (GEP) do Corpo de Bombeiros, e vai responder por tentativa de homicídio.

*Com informações de CNN Brasil.