
Saiba quem é empresário que espancou esposa por um minuto no elevador

Cleber Lúcio Borges, 55 anos, empresário do ramo de móveis e morador do Guará II, foi preso após agredir violentamente a esposa, de 34 anos, dentro de um elevador. O crime, registrado por câmeras de segurança do condomínio Via Boulevard, ganhou ampla repercussão pela brutalidade das imagens.
O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (7), durante operação policial que também resultou na apreensão de duas armas de fogo e 518 munições de diversos calibres no apartamento do empresário. Entre o material encontrado, estava uma pistola Beretta calibre .22.
Saiba tudo sobre o caso
- VÍDEO: Empresário agride esposa com socos e cotoveladas em elevador do Distrito Federal
- ‘Não dou conta’, médica relembra o que Preta Gil disse nos últimos momentos
Natural de Ibiá (MG) e atuante há anos no setor moveleiro da capital federal, Cleber é conhecido comercialmente, mas sua vida pessoal revela um histórico de violência e posse ilegal de armas. Segundo a Polícia Civil, a companheira já era vítima de agressões anteriores, mas nunca havia registrado ocorrência.
Nas imagens divulgadas, o empresário aparece desferindo socos e cotoveladas contra a esposa por cerca de um minuto. A vítima, caída no chão, tenta se proteger, mas continua sendo agredida. Ela precisou ficar cinco dias internada e sofreu fraturas no rosto.
O empresário pagou R$ 25,9 mil de fiança referente à posse ilegal de armas, mas permanece preso preventivamente pela agressão, por determinação da Justiça. Ele responderá por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e posse ilegal de arma de fogo.