
Briga de bar na Paraíba termina com homem morto com tiro na cabeça

Um homem de 32 anos, identificado como Rafael Saturnino da Silva, foi executado à queima-roupa com um tiro na cabeça durante a madrugada desta sexta-feira (8/8), em Cajazeiras, no sertão da Paraíba. O crime ocorreu dentro de um bar localizado na Rua Padre Rolim, no centro da cidade.
Segundo informações, o autor do disparo seria um vendedor ambulante de 40 anos. Ele teria se desentendido com a vítima após uma discussão. Após a troca de ameaças, o suspeito saiu do local, pegou uma arma no próprio carro, um Fiat Uno de cor vinho, e voltou para atirar contra Rafael.
Leia mais
- Homem é preso por torturar e manter companheira em cárcere privado no AM
- ‘Kiko’, com extensa ficha criminal, é preso em Manaus após roubos
O dono do bar ouviu o tiro por volta de 1h40 e, ao checar as câmeras de segurança, encontrou Rafael caído no chão. O homem ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sendo levado ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas morreu por volta das 7h.
Testemunhas afirmaram que o autor do crime foi até um posto de combustíveis logo após o ocorrido e contou aos funcionários que havia matado um homem. Em seguida, fugiu sem pagar.
A polícia fez buscas na residência do suspeito, no bairro Campo do Vaqueiro, mas ele não foi localizado. A esposa dele confirmou que recebeu mensagens em que o homem confessava o crime. O veículo usado tem placa com identificação parcial NMO, padrão Mercosul.
A Polícia Civil investiga o caso e segue com diligências para prender o autor do homicídio.