Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Veja momento em que sogra mata genro com facada durante briga, no ES

VÍDEO: Veja momento em que sogra mata genro com facada durante briga, no ES

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 29 de julho de 2025

Felipe Catanio de Araujo, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado pela sogra em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória. O caso aconteceu no domingo (27/7) no bairro Muquiçaba, e a cena foi gravada por câmera de segurança da rua.

Pelas imagens, se pode ver o momento em que a sogra esfaqueia o homem na região do peito. Após ser atingido, ele se deita ao chão enquanto aguarda socorro. Veja abaixo:

A sogra, logo após o crime, se apresentou à polícia e foi liberada.

Segundo a defesa da mulher, ela é uma aposentada de 57 anos que agiu para defender a filha, o neto e ela própria, que também foi agredida pelo rapaz.

Felipe trabalhava como vendedor e entregador por aplicativo e estava com a mochila de entrega e a bicicleta no momento em que a confusão aconteceu.


Leia mais:

Marido é preso por matar mulher com mais de 10 facadas em Manaus

Marido e sogra do mal: homem é preso suspeito de matar esposa envenenada com a ajuda da mãe


De acordo com as testemunhas do caso, Felipe tentou agredir a noiva. A estudante de enfermagem de 22 anos estava com o filho dos dois no colo, quando Felipe tentou dar socos usando um soco-inglês (arma branca com quatro orifícios para se encaixar aos dedos das mãos como anéis).

A sogra apareceu com uma faca nas mãos enquanto Felipe e a noiva discutiam. Ela cortou o pneu da bicicleta do genro, que revidou e deu um chute no rosto da aposentada.

No momento da discussão, a aposentada desferiu o golpe fatal.

Felipe chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas não resistiu ao ferimento no peito. Segundo o advogado da sogra, ele estava rondando o prédio onde ela mora com a filha e o neto desde o começo da tarde, ameaçando as duas. O advogado alegou legítima defesa para a sua cliente.

A noiva foi ferida no braço e precisou levar pontos. Depois, também esteve na delegacia para prestar esclarecimentos.

*Com informações de G1