
Cantora acusa compositor de sucessos sertanejos de assédio sexual e cárcere: “Piores sentimentos”

A cantora Paolla fez uma acusação ao compositor Nivardo Paz, famoso compositor sertanejo, de assédio sexual e cárcere privado. Na publicação, a mulher fez um desabafo, e disse ter sido “enganada” por ele e impedida de deixar o apartamento dele, que fica em São Paulo.
O compositor já trabalhou com Simone & Simaria, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus e Simone Mendes.
O que diz a cantora?
Segundo a cantora, ela foi convidada para ir até o apartamento dele com a promessa de que iria receber ajuda para alavancar a carreira musical. Porém, ao chegar no local, foi assediada e mantida em cárcere, sendo impedida de deixar o apartamento.
“Eu passei um dos piores sentimentos da minha vida e é por isso que fica cada dia mais difícil querer continuar na música, nesse sonho”, lamentou ela nas redes sociais. “Você vai com uma expectativa, as pessoas fingem e você na inocência, na vontade de querer vencer, de querer fazer acontecer, se ludibria e acaba caindo nos encantos de ilusão, de mentira, de propaganda enganosa”, completou.
Ela expôs prints de conversas nas quais Nivardo diz ter visto uma música dela e a convida para compor uma música juntos.
“Vivi o maior inferno, o cara estava drogado, me atendeu de cueca, não tive reação, só fingi que estava tudo bem”, disse ela.
A artista também disse que tentou enganar o homem para sair ao local, afirmando que iria buscar bebidas para os dois. Ao mesmo tempo, ela conversava com uma amiga e gravava a conversa com o homem.
Leia também:
Compositor da trilha sonora de ‘Arquivo X’ morre aos 78 anos
Cantora sertaneja é atacada na porta de casa e tem o cabelo cortado por criminoso
O que disse o compositor?
O compositor se defendeu das acusações. Ao programa Balanço Geral da Record, ele disse:
“Nem eu estou entendendo o porquê disso tudo. Porque a polícia me liberou e eu não abusei dela hora nenhuma, não fiz ela de cárcere privado hora nenhuma”, disse.
“Ela mesma saiu para chamar a polícia, nem vi ela saindo. Se eu não tivesse essas músicas que eu tenho, não tivesse algum nome no meio, ela não teria feito isso. Não queria expor também uma coisa que não aconteceu. Acho que ela não deveria ter feito isso”, disse ele.
Problemas emocionais
A cantora voltou a falar sobre o assunto nesta quarta-feira (9/7), afirmando que foi diagnosticada com problemas emocionais após o suposto caso.
“Nesses últimos dois dias eu tive que ser acompanhada por terapias, medicamentos. Não consigo dormir sem estar medicada, não consigo mais me desempenhar em nada. Passei a noite na delegacia (…) Talvez eu tenha sido a única que tenha de fato tido coragem de bater de frente, essa é a diferença”, desabafou ela.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações do Metrópoles