Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Capitão Carpê declara que, em reunião, Bolsonaro pediu para que políticos amazonenses fortaleçam a direita no Estado

Capitão Carpê declara que, em reunião, Bolsonaro pediu para que políticos amazonenses fortaleçam a direita no Estado

Lucas Costa
Por Lucas Costa | 12 de junho de 2025

O vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Capitão Carpê (PL), em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital, na manhã desta quinta-feira (12/06), revelou detalhes da conversa entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a bancada de políticos amazonenses, em Brasília, com foco nas eleições de 2026.

Segundo o vereador, Bolsonaro pediu que os integrantes do Partido Liberal no Amazonas fortaleçam a direita no Estado, visando garantir a vitória da candidata ao Governo do Estado, Maria do Carmo Seffair (PL).

“Tivemos, juntamente com o Capitão Alberto Neto — que é a maior liderança da direita aqui na cidade de Manaus e no estado do Amazonas —, uma reunião com o nosso líder maior da direita, que é o eterno presidente Jair Messias Bolsonaro (…). A mensagem foi muito simples: continuar fortalecendo a direita no nosso Estado, nos prepararmos para as eleições de 2026. Temos grandes possibilidades de eleger uma governadora, deputados federais, deputados estaduais e fortalecer essa pauta no Brasil”, destacou Carpê.

O parlamentar, que está em seu segundo mandato na CMM, também ressaltou seu papel dentro do partido, lembrando que é o líder da sigla na Casa Legislativa. Ele pode ser um dos candidatos a deputado estadual pelo PL.


Saiba mais: 

CMM declara Festival Folclórico do CSU do Parque 10 como patrimônio cultural

Crianças influenciadoras podem ter atividade regulamentada no AM; entenda


“Sou líder do PL dentro da Câmara Municipal e venho apoiando o presidente Bolsonaro desde a sua primeira eleição, em 2017 e 2018. Tivemos a sua bênção, o seu apoio, para que possamos estar diretamente participando das eleições de 2026. E, certamente, meu nome estará nas urnas”, finalizou o parlamentar.

 

Assista o vídeo: