
Após autópsia, médico revela que Juliana Marins morreu minutos após a queda

Após uma autópsia feita no corpo da brasileira Juliana Marins em uma unidade de saúde da Indonésia, na noite de quinta-feira (26/6), detalhes da morte da jovem foram divulgados. Segundo o Metrópoles, o médico legista Ida Bagus Putu Alit, descartou que ela tenha sobrevivido longas horas.
“Os ferimentos mais graves estavam no tórax, especialmente na parte de trás do corpo, onde o impacto comprometeu órgãos internos ligados à respiração”, declarou ele.
Juliana também teve escoriações generalizadas nas costas e nos membros superiores e inferiores, além de ferimentos na região da cabeça.
Leia também:
Corpo de Juliana Marins só vai ser resgatado na manhã de quarta-feira; saiba
Últimos momentos de Juliana
O médico disse que a jovem morreu nos primeiros minutos após a queda.
“Estimamos que, no máximo, 20 minutos depois do trauma, ela já não apresentava mais sinais vitais. Não há sinais de hipotermia ou sofrimento prolongado após a lesão. A causa direta da morte foi o impacto e a quantidade de sangue acumulado dentro da cavidade torácica”, detalhou.
“Não havia os sinais clássicos de hipotermia, como necrose nas extremidades ou coloração escura nos dedos. Isso nos permite afirmar com segurança que a hipotermia não foi a causa”, completou ele.
*Com informações do Metrópoles