
Cover de Marília Mendonça diz que Dona Ruth tentou acabar com a vida dela: “Fui perseguida”

A cover da cantora Marília Mendonça, Lorena Alexandre, comentou nessa terça-feira (8/7) as recentes polêmicas envolvendo Dona Ruth, mãe da artista que morreu em 2021 em um acidente de avião, em Minas Gerais. Segundo ela, a mulher moveu uma ação judicial que quase ‘acabou com a vida dela’.
“Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$ 100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, escreveu.
Segundo ela, o termo “cover oficial” foi um dos motivos para os ataques e resolveu parar de usá-lo, devido à resistência da família de Marília.
“Tudo que eu disse lá atrás tá vindo à tona. A verdade sempre vem. Deus está honrando não só a mim, mas todos que sofreram em silêncio”, disse Lorena em relação às recentes polêmicas envolvendo dona Ruth.
Leia também:
Mãe de Marília Mendonça teria recebido 50% do seguro das vítimas do acidente, diz jornalista
Sobre a ação judicial
Segundo Lorena, a ação judicial segue em segredo de Justiça e que o valor pedido na ação é impossível de ser pago por ela.
“R$100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo tá em segredo de justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, finalizou.
*Com informações do Metrópoles