Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Danilo Gentili critica Eduardo Bolsonaro por decisão de morar nos EUA: “Covarde e vagabundo”

Danilo Gentili critica Eduardo Bolsonaro por decisão de morar nos EUA: “Covarde e vagabundo”

Otávio Vislley
Por Otávio Vislley | 19 de março de 2025

O apresentador Danilo Gentili usou as redes sociais nessa terça-feira (18/03) para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), após o parlamentar anunciar que se afastaria do cargo para passar um tempo nos Estados Unidos. Gentili ironizou a decisão do político e questionou sua atuação como deputado.

Em uma postagem no X (antigo Twitter), Gentili marcou o perfil de Eduardo Bolsonaro e escreveu: “Ahahha você é covarde e vagabundo”.

Danilo Gentili xinga Eduardo Bolsonaro por decisão de morar nos EUA
(Foto: Reprodução/X)

Em seguida, fez outra publicação criticando o trabalho do deputado.

“O @BolsonaroSP não quer mais ser deputado. Mas quando ele foi? Ele nunca trabalhou e nunca fez nada por SP que o elegeu e o sustenta”, disparou o apresentador.

Danilo Gentili xinga Eduardo Bolsonaro por decisão de morar nos EUA
(Foto: Reprodução/X)

Saiba mais:


Eduardo Bolsonaro pede licença do mandato

A decisão de Eduardo Bolsonaro de se licenciar ocorre em meio a polêmicas envolvendo sua família. O ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de investigações relacionadas à tentativa de golpe de Estado em 8 de janeiro de 2023. No entanto, o parlamentar negou que sua ida aos EUA tenha relação com os escândalos e afirmou que sua saída não representa uma tentativa de fuga.

“Não irei me acovardar, não irei me submeter ao regime de exceção e aos seus truques sujos”, declarou Eduardo Bolsonaro.

O deputado também afirmou que pretende se dedicar a atividades internacionais e a buscar sanções contra o que chamou de “violadores de direitos humanos”.

“Irei me licenciar, sem remuneração, para que possa me dedicar integralmente e buscar as devidas sanções”, acrescentou.

Nos bastidores da Câmara dos Deputados, a decisão foi recebida com surpresa pelos colegas de partido. Parlamentares do PL afirmaram que não foram informados previamente sobre a licença de Eduardo. Durante seu afastamento, sua vaga será ocupada pelo suplente José Olímpio.